O técnico Fernandão comandou um treino tático na manhã deste sábado (8) no CT do Parque Gigante e definiu a escalação do Internacional para o duelo com o Fluminense, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Beira-Rio. As principais novidades da equipe são a entrada de Dátolo no meio-de-campo e de Cassiano no ataque.
Fernandão manteve o sistema defensivo do Inter com Nei, Rodrigo Moledo, Índio e Fabrício. No meio-de-campo, Elton e Josimar vão formar a dupla de volantes, enquanto Dátolo e Fred, que retorna ao time após cumprir suspensão automática, terão a função de abastecer os atacantes Dagoberto e Cassiano, que entrou durante o segundo tempo da partida de quarta-feira contra o São Paulo.
Diante do Fluminense, o Inter terá oito desfalques. Leandro Damião, Forlán e Guiñazu, convocados para as seleções do Brasil, Uruguai e Argentina, respectivamente, ficam de fora. Rafael Moura, Juan, Kleber e Ygor estão lesionados e D'Alessandro cumprirá suspensão automática.
Assim, o Inter, que está em sexto lugar no Campeonato Brasileiro e tenta se aproximar do grupo dos quatro primeiros colocados, vai entrar em campo com a seguinte formação: Muriel; Nei, Rodrigo Moledo, Índio e Fabrício; Josimar, Elton, Fred e Dátolo; Dagoberto e Cassiano.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Deixe sua opinião