• Carregando...

Antes mesmo de São Paulo e Fluminense se enfrentarem pelo Brasileiro, Fernandão mostrou irritação com as perguntas sobre o pedido de parte da torcida para que o time entregasse o jogo para os cariocas e com isso prejudicasse o Corinthians, quer até então era o líder.

O time das Laranjeiras goleou o Tricolor Paulista por 4 a 1 no último domingo, na Arena Barueri, e a torcida anfitriã comemorou com a visitante. Como o Timão empatou com o Vitória, a liderança voltou para as mãos do Flu.

Fernandão voltou a afirmar que esse papo de entrega nunca existiu entre os jogadores e confessou que estranhou ver sua própria torcida vibrar com os gols do adversário. O atacante disse que ficou constrangido com o cenário.

"É uma situação diferente, com seu torcedor usando um pouco da paixão e você tendo que usar a razão. Foi ruim, perdemos de quatro, só que com dois a menos complica. Mas é claro que é inusitado, é uma situação até certo ponto constrangedora, e qualquer resultado negativo, lógico, gera especulação, e isso é ruim", ressaltou o camisa 15.

O São Paulo agora só volta a campo no próximo domingo, contra o Atlético-GO, no Serra Dourada, e já deu adeus às chances de Libertadores.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]