Enquanto Fernando Alonso recebe o carinho da "fúria", como é apelidada a torcida espanhola, os empresários do piloto espanhol começam a negociar seu futuro na Fórmula 1. De acordo com o diário espanhol "El Mundo", representantes do bicampeão mundial já estão na Inglaterra para uma série de reuniões com a McLaren que deve durar duas semanas.
Após um ano de guerra entre ele, seu companheiro Lewis Hamilton e a própria McLaren, tudo indica que Alonso lutará por um "pacto de não-agressão" para seguir na equipe. Fernando Alonso, porém, ainda tem contrato válido com a McLaren por mais um ano, o que dificulta sua saída da equipe, já que em uma das cláusulas o espanhol é obrigado a pagar multa caso decida sair antes do término do acordo.
Fernando Alonso já demonstrou interesse em resolver rápido sua situação na Fórmula 1. Essa decisão, aliás, não apenas resolve a vida do bicampeão mundial, mas também afeta o interesse de outras equipes e pilotos. Um dos possíveis atingidos é Heiki Kovalainen, da Renault, que já confessou ter aberto negociações com a McLaren e pode ser trocado pelo espanhol. Outro troca-troca comentado é o de Alonso por Nico Rosberg, atualmente na Williams.
De virose na praia a prejuízos milionários: a corrida dos estados para melhorar o saneamento
Frases da Semana: “Somos tratados com furiosa obsessão negativa”
“Vendi meu olho”: por que tanta gente está escaneando a íris por dinheiro
Facções criminosas usam artistas do funk para fazer propaganda e recrutar jovens para o crime