O piloto finlandês Kimi Raikkonen, atual campeão da Fórmula 1, pode estar com seus dias contados na Ferrari. Nesta terça-feira, o jornal espanhol AS diz que o bicampeão da Fórmula 1, Fernando Alonso, poderá correr pela escuderia italiana já na próxima temporada.
O jornal espanhol diz que existe um acordo entre Alonso e a Ferrari para 2010, mas sua ida para a equipe italiana poderia ser adiantado se o rendimento de Kimi Raikkonen continuar aquém do esperado. Nesta temporada, o atual campeão da F-1 é o terceiro colocado, com 57 pontos, sete a menos que seu companheiro de equipe, o brasileiro Felipe Massa, que é o vice-líder.
Apesar da informação do AS, Alonso também estaria negociando com a Honda. A equipe britânica teria proposto um contrato a longo prazo, com um planejamento que venha a convencer o piloto espanhol a ser companheiro de Rubens Barrichello, já que, neste caso, quem sairia seria o inglês Jenson Button.
Kimi Raikkonen, por sua vez, teria uma boa proposta para pilotar a BMW, caso venha a sair da Ferrari, para o lugar de Nick Heidfeld, que tem sido constantemente vencido na batalha interna da equipe pelo polonês Robert Kubica.
Troca de comando na Câmara arrisca travar propostas que limitam poder do STF
Big Brother religioso: relatório revela como a tecnologia é usada para reprimir cristãos
Cuba e México disparam de posição entre os países que mais perseguem cristãos no mundo
O problema do governo não é a comunicação ruim, mas a realidade que ele criou
Deixe sua opinião