O momento realmente não é dos melhores para o Bordeaux. Além de perder o jogo para o Nancy neste sábado, por 2 a 1, e ser desbancado na liderança do Campeonato Francês, o time ainda teve que amargar a lesão do brasileiro Fernando Menegazzo, titular absoluto da equipe. O volante sofreu uma fratura facial e ainda não tem previsão de retorno.
Fernando teve que ser substituído já no final do jogo em Bordeaux. Após a partida, Laurent Blanc, técnico do time, lamentou a lesão do brasileiro e disse que pode ter sido o fim da temporada para o volante, que chegou a ser convocado por Dunga para a seleção brasileira.
O jogador irá desfalcar o atual campeão francês em um momento crucial da temporada. Além de o time ter caído para a terceira posição no Francês e precisar de uma recuperação para ainda tentar o bi, na Liga dos Campeões o Bordeaux tem na próxima quarta-feira um confronto decisivo diante do Lyon.
Depois de perder por 3 a 1 em Lyon, o Bordeaux recebe o rival francês e precisa de uma vitória por dois ou mais gols de diferença para avançar às semifinais da competição. Além de Fernando, o time não vem contanto com o zagueiro Marc Planus e o volante Grégory Sertic, também lesionados.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia