• Carregando...

O piloto alemão de Fórmula 1 Michael Schumacher tem a sua disposição um novo contrato com a Ferrari, por mais dois anos e no valor de 70 milhões de euros anuais (quase R$ 184 milhões), segundo a edição desta terça-feira do jornal alemão "Bild".

A publicação acrescenta que, de acordo com a proposta, Schumi pode se desligar da equipe quando quiser caso obtenha novamente o título mundial.

De acordo com a publicação, a Ferrari "coçou novamente o bolso" e ofereceu ao heptacampeão do mundo o mesmo valor que em junho de 2003: 35 milhões de euros por temporada.

"Schumi, assine imediatamente", aconselha "Bild" ao piloto, e lembra que o melhor de tudo é que o contrato tem uma cláusula "de campeão", que permitirá ao piloto aposentar-se quando quiser, caso obtenha nesta temporada um novo título mundial.

"É muito provável que eu fique", diz Schumacher, segundo o jornal.

No último fim de semana, o diretor da escuderia, Jean Todt, tinha adiantado, em declarações à mesma publicação, que Schumacher nunca abandonará a Ferrari, pelo menos enquanto continuar na Fórmula 1.

Todo isso ocorreu após o alemão ter conseguido sua "pole" número 66, batendo assim o recorde de Ayrton Senna, e antes de vencer o GP de Ímola, o que fez renascer as esperanças de um novo título mundial.

O alemão, até agora, deixou no ar a possibilidade de se aposentar e afirmou que, caso continue na ativa, tem 99% de chances de continuar com a Ferrari.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]