• Carregando...

As especulações sobre um acordo entre o piloto espanhol Fernando Alonso e a Ferrari aumentam a cada dia na Fórmula 1. Ontem, em Monza, foi a vez de o presidente da escuderia italiana, Luca di Montezemolo, apimentar o boato. O dirigente afirmou que pretende ter o bicampeão mundial na sua equipe. Só não disse quando isso poderá acontecer.

"Mais cedo ou mais tarde, eu farei isso acontecer. Vamos ver quando será", disse Montezemolo, que minimizou as chances de Alonso, atualmente na Renault, defender a Ferrari já em 2010. "Para o ano que vem já temos Raikkonen, Massa, Fisichella, Badoer, Gene e espero que Michael Schumacher. Então já temos um banco de reservas quase tão grande quanto o do Real Madrid", afirmou.

"Temos dois grandes campeões: o piloto que ficou com o título de 2007 e o que foi campeão por 15 segundos em 2008. Então podemos dizer que são dois pilotos extraordinários", disse Montezemolo, citando Raikkonen e Massa, ambos com contratos para 2010. Ele, no entanto, elogiou o espanhol. "Sempre gostei de Alonso, porque ele é um grande piloto que acompanho desde o tempo em que corria pela Minardi. Eu sempre pensei que, mais cedo ou mais tarde, todos os grandes pilotos correrão na Ferrari", disse.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]