Kimi Raikkonen e Felipe Massa serão os dois pilotos da Ferrari para 2008. Pelo menos é o que garante o chefe de imprensa da escuderia, Luca Colajanni. Em entrevista ao diário espanhol "El País", Colajanni procurou acabar com qualquer rumor de uma possível ida do bicampeão mundial Fernando Alonso, atualmente na McLaren, para a Ferrari.
- A Ferrari já tem os dois pilotos para o ano que vem, Kimi Raikkonen e Felipe Massa. E não pretendemos trocar nenhum deles disse.
A declaração do porta-voz chega dias depois do rumor de que Alonso já teria um pré-contrato com a equipe italiana, para o lugar de Massa, que iria para a Toyota por empréstimo. O assunto provocou uma resposta rápida de Felipe Massa, negando qualquer negociação com a equipe japonesa. O contrato do brasileiro com a Ferrari vai até 2008 e ele garante que já iniciou negociações para renová-lo por pelo menos mais um ano.
- Não existe nada dessa história de eu ir emprestado para a Toyota no ano que vem, para que o Alonso venha correr no meu lugar na Ferrari. Já comecei a discutir a renovação para 2009. O contrato de 2008 está assinado desde o final do ano passado.
Acordos com governo e oposição dão favoritismo a Alcolumbre e Motta nas eleições no Congresso
Rússia burla sanções ao petróleo com venda de diesel e Brasil se torna 2º maior cliente
As prioridades para os novos presidentes da Câmara e do Senado
A classe média que Marilena Chauí não odeia: visitamos a Casa Marx, em São Paulo
Deixe sua opinião