Com um certo ar de mistério, a Ferrari gravou um comercial no Rio de Janeiro na manhã desta quinta-feira. A gravação deixou ainda mais movimentado o eclético bairro de Copacabana. Atraiu a curiosidade de prostitutas, de atletas e até de fiéis de uma igreja evangélica.
Trata-se de uma campanha da Shell italiana em que carros de F-1 correm nas maiores cidades do mundo, durante o dia. Os responsáveis pela gravação no Rio preferiram não dar entrevista. A Shell do Brasil afirmou não saber se o comercial será veiculado por aqui.
Eram 6h30m da manhã quando o barulho do motor do F310B, de 1997, roncou pela primeira vez. A 100m de distância era possível ouvi-lo. As prostitutas ainda voltavam do trabalho, e os atletas caminhavam em direção à orla. Já o fiel de uma igreja evangélica localizada na Avenida Princesa Isabel, palco da gravação, aproveitava para cativar quem passava.
Não era permitido se aproximar do carro, pilotado por um senhor de cerca de 60 anos. Ele parecia sofrer com o calor carioca. No ano em que o F310B era usado, os pilotos da Ferrari eram Michael Schumacher e Eddie Irvine.
Os seguranças tentavam afastar quem passava e parava em frente ao set. Coincidência ou não, as bandeiras que eles usavam eram vermelhas, cor da Ferrari.
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