A Ferrari negou uma reportagem da imprensa alemã de que teria assinado com o piloto finlandês Kimi Raikkonen, da McLaren, para 2007.
Citando uma "fonte completamente segura" o jornal alemao Bild disse nesta quinta-feira que Raikkonen, vencedor do Grande Prêmio turco no último fim de semana, assinou um contrato antecipado com a Ferrari.
- Já temos dois pilotos com contrato para a temporada de 2006 e ainda é muito cedo para começar a falar sobre a temporada de 2007. Não fizemos compromissos com ninguém para 2007 - disse Luca Colajanni, porta-voz da Ferrari.
O alemão campeão mundial Michael Schumacher terá companhia do brasileiro Felipe Massa na próxima temporada. Rubens Barrichello vai para a BAR. A Ferrari vem passando por uma temporada decepcionante em 2005.
O Bild disse que as primeiras conversas sobre uma possível transferência de Raikkonen para a Ferrari aconteceram no ano passado. Eles começaram a debater um contrato antecipado em fevereiro e março, e chegaram a um acordo em maio.
Segundo o jornal, a mudança abriria caminho para Schumacher ir para a Mercedes-McLaren quando seu contrato com a Ferrari terminar, no final de 2006.
A vitória de ponta a ponta de Raikkonen no novo autódromo de Istambul, no domingo, foi sua quinta nesta temporada, e a segundo consecutiva.
Lula arranca uma surpreendente concessão dos militares
Polêmicas com Janja vão além do constrangimento e viram problema real para o governo
Lista de indiciados da PF: Bolsonaro e Braga Netto nas mãos de Alexandre de Moraes; acompanhe o Sem Rodeios
Lula diz que “agradece” por estar vivo após suposta tentativa de envenenamento
Deixe sua opinião