David Ferreira já está em Curitiba e vai participar do treinamento coletivo do Atlético Paranaense nesta quinta-feira. Ao contrário do informado pela assessoria de imprensa do clube, o apoiador chegou na capital paranaense no início desta tarde e os trabalhos com bola estão confirmados no CT do Caju.
Ferreira integrou a seleção colombiana que, na noite de quarta-feira, conseguiu um empate de 0 a 0 contra o Brasil, no Macaranã. Existia o temor de que o meia não conseguisse um vôo para Curitiba a tempo de treinar nesta quinta, porém a situação foi contornada e o jogador está a disposição do técnico Geninho.
Outra mudança de última hora foi em relação ao treinamento da equipe. A comissão técnica temia que a chuva impedisse o coletivo no CT, mas Geninho pediu pelo coletivo e o treino está mantido. A sessão de musculação só ficará mantida para os atletas que não forem para Porto Alegre, onde o Furacão encara o Internacional neste sábado, às 18h20.
Após o treinamento desta sexta-feira no período da manha e a janela para os profissionais da imprensa, a delegação do Furacão embarca para a capital gaúcha, onde fica concentrada até o horário da partida.
STF terá Bolsonaro, bets, redes sociais, Uber e outros temas na pauta em 2025
Estado é incapaz de resolver hiato da infraestrutura no país
Ser “trad” é a nova “trend”? Celebridades ‘conservadoras’ ganham os holofotes
PCC: corrupção policial por organizações mafiosas é a ponta do iceberg de infiltração no Estado
Deixe sua opinião