Favorito ao título, o espanhol David Ferrer faturou mais uma vitória tranquila no Torneio de Buenos Aires, nesta quarta-feira (22). O primeiro cabeça de chave derrotou o local Facundo Bagnis por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/4, em 1h17min de partida.
Com a vitória, Ferrer avançou às quartas de final, quando terá pela frente o chileno Fernando Gonzalez. Prestes a se aposentar, o ex-Top 10 superou nesta quarta o espanhol Albert Ramos em dois tie-breaks: 7/6 (8/6) e 7/6 (7/5), em 1h50min.
Mais cedo, os cabeças de chave Stanislas Wawrinka e Kei Nishikori confirmaram o favoritismo e se enfrentarão nas quartas de final. O suíço, sexto pré-classificado, superou o francês Benoit Paire por 6/3, 5/7 e 6/2. Nishikori, quarto cabeça de chave, derrotou o romeno Victor Hanescu por 3/6, 7/5 e 6/1.
Nas duplas, o brasileiro André Sá e o eslovaco Michal Mertinak venceram na estreia os italianos Simone Bolelli e Filippo Volandri por 6/3 e 6/4. João Souza, por sua vez, caiu na segunda rodada. Ao lado do espanhol Pere Riba, ele foi eliminado pelo português Rui Machado e pelo espanhol Ruben Ramirez Hidalgo por 6/4 e 6/1.
Alcolumbre e Motta assumem comando do Congresso com discurso alinhado a antecessores
Hugo Motta defende que emendas recuperam autonomia do Parlamento contra “toma lá, dá cá” do governo
Testamos o viés do DeepSeek e de outras seis IAs com as mesmas perguntas; veja respostas
Cumprir meta fiscal não basta para baixar os juros
Deixe sua opinião