Os atacantes Adriano e Shevchenko foram os grandes destaques individuais do complemento na quinta rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da Uefa. O brasileiro fez três gols na vitória por 4 a 0 da Internazionale sobre o Artmedia Bratislava, resultado que garantiu o clube milanista na próxima etapa. Já o ucraniano balançou a rede quatro vezes na goleada também por 4 a 0 do Milan sobre o Fenerbahçe, em Istambul, levando o Rubro-Negro italiano à liderança da chave E, a mais equilibrada da competição.
Neste grupo, o Milan soma oito pontos, o mesmo que o Schalke 04, que o PSV por 3 a 0 a diferença está no saldo de gols. Os holandeses vem logo a seguir, com sete. Já o Fenerbahçe de Alex, com quatro, está fora da disputa pelas duas vagas.
Ontem, mais duas equipes além da Inter garantiram a presença na próxima fase. O atual campeão Liverpool se classificou ao empatar por 0 a 0 com o Betis, em casa. Já o Real Madrid obteve a vaga ao empatar por 1 a 1 com o Lyon, no Santiago Bernabéu. Guti fez o gol merengue e Carew, de calcanhar, empatou para os franceses, líderes da chave.
Com o empate, a situação ficou ruim para o técnico Vanderlei Luxemburgo, vaiado todas as vezes que deixou o banco de reservas. O mesmo tratamento foi reservado ao atacante brasileiro Robinho, perseguido a cada drible ou passe errado.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Deixe sua opinião