O atacante brasileiro Adriano, do Inter de Milão, além de não viver um bom momento no time, agora enfrenta a insatisfação dos vizinhos que reclamam de suas festas.
A imprensa italiana afirma que alguns vizinhos do jogador, em San Fermo della Battaglia, pequena localidade na província de Como, onde ele vive há quatro anos, fizeram protestos na prefeitura local para reclamar das festas, que terminariam de madrugada e com música alta atrapalhando o sono dos moradores.
O prefeito Pierluigi Mascetti disse que fará uma reunião com o brasileiro para tentar chegar a um acordo para reduzir o barulho ou, caso isso não seja possível, aplicar os regulamentos da prefeitura.
O jogador, de 25 anos, ficou de fora da lista de convocados pelo técnico Roberto Mancini para a Liga dos Campeões. Além disso, o atacante não foi sequer relacionado para as duas primeiras rodadas do Campeonato Italiano.
Os problemas extracampo e a atitude de Adriano nos treinos fizeram com que o clube tenha tentado vendê-lo. Segundo a imprensa italiana, o Inter pensa em rescindir o contrato, que termina em 30 de junho de 2010.
STF terá Bolsonaro, bets, redes sociais, Uber e outros temas na pauta em 2025
Estado é incapaz de resolver hiato da infraestrutura no país
Ser “trad” é a nova “trend”? Celebridades ‘conservadoras’ ganham os holofotes
PCC: corrupção policial por organizações mafiosas é a ponta do iceberg de infiltração no Estado
Deixe sua opinião