Quatro recordes foram quebrados, neste sábado, no terceiro dia do 12º. Festival Força Livre de Arrancada, que é realizado no Autódromo Internacional de Curitiba (AIC), em Pinhais. Das 22 categorias disputadas, quatro pilotos registraram novas marcas na reta do autódromo.
Na Street Tração Dianteira o gaúcho Clovis Waechter percorreu os 402 metros de pista em 12s917. Na Hot Rods, Alexandre Kayayan(SP) fez 8s724. Na Street Turbo Tração Dianteira B, Sérgio Nunes (SP) é novo recordista com o tempo de 11s566 e Vicente Silva (SC) com 10s830 bateu o recorde na Super Street Tração Dianteira.
O sábado contou com provas de arrancada, exposição dos melhores carros e acessórios tuning. O grande destaque tuning do dia foi o show de manobras realizadas pelo Big Foot, que reuniu centenas de apaixonados e curiosos.
Último dia
Neste domingo (04/11), o 12º Festival Força Livre de Arrancada começa às 9h e vai até às 18h. Na arrancada, serão três baterias classificatórias. Na parte tuning, o público e a imprensa votam para escolher o carro mais bonito e a Garota Força Livre 2006.
O ingresso de arquibancada custa R$ 15,00 mais um quilo de alimento.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia