Apesar de a equipe Ferrari não divulgar oficialmente escolhas de primeiro e segundo piloto, Felipe Massa saiu na frente no duelo pessoal contra seu novo companheiro de equipe, Fernando Alonso, pelo menos na numeração dos carros. A FIA (Federação Internacional de Automobilismo) divulgou ontem a lista e a numeração provisória das equipes e pilotos inscritos na próxima temporada.
O brasileiro terá o número 7 à frente do seu carro em 2010, enquanto o espanhol será o número 8. Tradicionalmente, o primeiro piloto utiliza o número menor. Rubens Barrichello, que trocou a Brawn pela Williams, terá o número 9. O alemão Nico Hulkenberg, atual campeão da GP2 e seu novo companheiro de equipe, ficou com o 10.
Único estreante brasileiro confirmado para 2010, Bruno Senna irá debutar na F-1 utilizando o número 21. O 20, reservado para seu parceiro na Campos, ainda não tem dono.
A FIA revelou ainda que a Manor, outra escuderia estreante, será chamada de Virgin. A marca, que patrocinou a Brawn na última temporada, será parceira do time novato, que negocia para ter o brasileiro Lucas di Grassi em um dos seus cockpits.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião