• Carregando...

Apesar de a equipe Ferrari não divulgar oficialmente escolhas de primeiro e segundo piloto, Fe­­lipe Massa saiu na frente no duelo pessoal contra seu novo companheiro de equipe, Fer­­nando Alonso, pelo menos na nu­­meração dos carros. A FIA (Federação Inter­na­cional de Automobilismo) divulgou ontem a lista e a nu­­meração provisória das equipes e pilotos inscritos na próxima temporada.

O brasileiro terá o número 7 à frente do seu carro em 2010, enquanto o espanhol será o número 8. Tradicio­nal­mente, o primeiro piloto utiliza o número menor. Rubens Barrichello, que trocou a Brawn pela Wil­­liams, terá o número 9. O alemão Nico Hulkenberg, atual campeão da GP2 e seu novo companheiro de equipe, ficou com o 10.

Único estreante brasileiro confirmado para 2010, Bruno Senna irá debutar na F-1 utilizando o número 21. O 20, reservado para seu parceiro na Campos, ainda não tem dono.

A FIA revelou ainda que a Manor, outra escuderia estreante, será chamada de Virgin. A marca, que patrocinou a Brawn na última temporada, será parceira do time novato, que negocia para ter o brasileiro Lucas di Grassi em um dos seus cockpits.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]