A Fifa anunciou nesta terça-feira que aceitou o pedido para a realização de jogos do Campeonato Espanhol até depois de 14 de maio, data limite estipulada pela entidade para o fim das competições nos países classificados para a Copa do Mundo.
Com isso, o jogo entre Sevilla e Barcelona, adiado por causa das chuvas, será disputado no próximo sábado, junto aos outros sete jogos da última rodada.
Já as partidas Sevilla x Real Madrid e Osasuna x Valencia, decisivas para a definição das vagas da Liga dos Campeões, passam para o dia 16, e os times poderão entrar em campo com os jogadores convocados para o Mundial.
Já o compromisso entre Athletic de Bilbao e o já campeão Barcelona, que não vale nada, será em 20 ou 21 de maio, após autorização da Fifa.
Uma nova negativa ao pedido teria obrigado o Sevilla a jogar três partidas em cinco dias - após a final da Copa da Uefa de amanhã, o time encararia o Barcelona no dia 12 e o último jogo contra o Real Madrid no dia 14, mesma data dos demais jogos da última rodada.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião