• Carregando...

A Fifa adiou em seis dias o início da próxima etapa de venda dos ingressos para a Copa 2014. Do dia 5 passou para 11 de novembro, começando às 9 h (de Brasília). A data de encerramento permaneceu 28 de novembro, também às 9 h (de Brasília). Outras fases não mudaram.

O motivo, segundo a entidade, foi que não teria tempo de hábil de sortear todos os bilhetes solicitados na primeira etapa, encerrada em 10 de outubro. Haverá auditoria do governo federal, como manda a Lei Geral da Copa. Isso será feito pela Caixa Econômica Federal e houve demora na definição de quem e como seria realizada essa fiscalização.

"Como no próximo período as vendas ocorrerão por ordem de pedido, é essencial para nós que todos os solicitantes de ingressos da primeira fase tenham sido informados do andamento da solicitação", disse o diretor de marketing da Fifa, Thierry Weil, em comunicado.

A primeira fase do sorteio começou ontem, em Manchester, na Inglaterra. Foram 6,2 milhões de solicitações, para aproximadamente 1 milhão de bilhetes disponíveis neste primeiro lote. E ontem mesmo torcedores começaram a receber confirmações de bancos dos débitos dos pedidos, o que significa que foram sorteados.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]