Sem adversário para os amistosos de setembro, a seleção brasileira poderá ter como próximo rival a Argentina, de acordo com o site da Fifa. A entidade anunciou a partida para o dia 17 de novembro, em Doha, no Catar. A CBF, porém, ainda não confirmou o confronto.
Se for confirmado, o amistoso será o último das duas seleções neste ano. As duas equipes não se enfrentam desde a vitória do Brasil, por 3 a 1, nas Eliminatórias da Copa do Mundo, em setembro do ano passado. Os brasileiros não perderam dos rivais desde 2005, quando a Argentina venceu por 3 a 1, pelas Eliminatórias do Mundial de 2006.
Recentemente, a CBF e a Associação de Futebol da Argentina (AFA) firmaram um acordo para restabelecer a Copa Roca, que será novamente disputada a partir de 2011 após ser interrompida em 1976. Serão dois jogos por ano. Os detalhes do torneio amistoso serão definidos em uma próxima reunião entre CBF e AFA.
Nesta sexta-feira, o técnico Mano Menezes chamou 22 jogadores em sua segunda convocação à frente da seleção. O treinador, porém, não terá nenhum amistoso para utilizar os atletas. A CBF não conseguiu arranjar um adversário para marcar jogos nas datas reservadas pela Fifa no início de setembro. Dessa forma, os atletas apenas treinarão juntos entre os dias 2 e 8, em Barcelona. Somente jogadores que atuam fora do Brasil foram chamados para o período de treinos.
Troca de comando na Câmara arrisca travar propostas que limitam poder do STF
Big Brother religioso: relatório revela como a tecnologia é usada para reprimir cristãos
Cuba e México disparam de posição entre os países que mais perseguem cristãos no mundo
O problema do governo não é a comunicação ruim, mas a realidade que ele criou