A Fifa começou nesta segunda-feira uma inspeção para avaliar a candidatura da Rússia para sediar a Copa do Mundo de 2018 ou de 2022. E segundo prometeu Harold Mayne-Nicholls, presidente da Associação Chilena de Futebol e um dos membros da entidade, o relatório final será "objetivo e realista".
Ao longo desta semana, a delegação da Fifa visitará quatro cidades russas, a começar por São Petersburgo nesta segunda-feira. A Rússia prometeu construir todos os estádios, com a exceção do palco para a final, o Luzhniki, em Moscou.
Ainda nesta segunda-feira, o primeiro ministro britânico David Cameron revelou que não estará na Inglaterra na próxima semana, quando a Fifa fará a inspeção da candidatura local para as Copas de 2018 ou 2022. Cameron, que estará de férias, ligou a Joseph Blatter para se desculpar.
Japão, Coreia do Sul, Austrália e Holanda/Bélgica, candidatos para sediar Copas futuras, já foram inspecionados pela Fifa, enquanto Estados Unidos e Espanha/Portugal, além da Inglaterra, serão visitados em breve.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano
Deixe sua opinião