A Fifa anunciou nesta quinta-feira que o lote final de ingressos para o Mundial de Clubes começará a ser vendido em 11 de novembro. Será a última chance para os torcedores do Corinthians garantirem presença no torneio a ser disputado no Japão, entre os dias 6 e 16 de dezembro.
Os bilhetes serão vendidos novamente através do site da Fifa. A entidade, porém, não informou quantos ingressos estarão à disposição. A negociação dos primeiros lotes gerou congestionamento na rede e inúmeras reclamações de torcedores do Corinthians.
A Fifa chegou a admitir surpresa com a forte demanda pelas entradas. Mas não chegou a alterar o esquema de vendas. Apesar das dificuldades para comprar os bilhetes, estima-se que torcedores brasileiros já tenham comprado cerca de 10 mil ingressos.
O Mundial deste ano, que será disputado nas cidades de Yokohama e Toyota, contará com sete equipes. Além do Corinthians, já estão garantidos o Chelsea, atual campeão europeu, o Monterrey, vencedor na Concacaf, e o Auckland City, campeão da Oceania. Ainda serão definidos os representantes da África, Ásia e o campeão japonês, que representará o país-sede.
PCC: corrupção policial por organizações mafiosas é a ponta do iceberg de infiltração no Estado
Estado é incapaz de resolver hiato da infraestrutura no país
Quase 40 senadores são a favor do impeachment de Moraes, diz Flávio Bolsonaro
Festa de Motta reúne governo e oposição, com forró, rapadura, Eduardo Cunha e Wesley Batista
Deixe sua opinião