Um banco usado pela Alemanha na Copa do Mundo, uma das gravatas de Franz Beckenbauer e as chuteiras do meia alemão Bastian Schweinsteiger estão entre quatro mil itens de recordação do Mundial colocados em leilão pela Fifa. A entidade que comanda o futebol oferece aos torcedores de todo o mundo a chance de deter uma pedaço da história do futebol.
- Os primeiros itens já estão surgindo -, afirmou Jan Broeker, diretor da casa de leilões Dechow, que fornece aos compradores interessados a oportunidade de inspecionar os itens e fazer um lance no site www.dechow.de. - A demanda tem sido maior por algo que tenha um autógrafo - acrescentou.
O leilão inclui as 32 bandeiras dos países, que eram usadas durante as partidas. Até mesmo vegetais plantados nos centros de imprensa dos 12 estádios estão sendo leiloados.
- Temos ainda as traves originais da partida de abertura de Munique, onde nossa seleção (Alemanha) marcou quatro gols contra a Costa Rica - disse Broeker. - Eu adoraria sentar com os garotos no meu jardim no banco de Klinsmann e seus assistentes, tomar algumas cervejas e assistir às partidas da Bundesliga - afirmou, referindo-se aos jogos do campeonato alemão.
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Maduro fala em usar tropas do Brasil para “libertar” Porto Rico; assista ao Sem Rodeios
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Enquete: você acredita que a censura nas redes sociais vai acabar após a declaração de Zuckerberg?
Deixe sua opinião