Brasil e Itália de um lado, Espanha e Uruguai de outro. Por causa do impedimento de seleções do mesmo continente ficarem juntas em um grupo, falta definir apenas as posições de México, Japão, Taiti e do representante africano que será definido em fevereiro no sorteio da Copa das Confederações de 2013, hoje, às 11h15, em São Paulo.
O novo técnico da seleção brasileira, Luiz Felipe Scolari, aposta no torneio e em amistosos com grandes adversários para preparar o time. Mas conseguiu ver até possíveis dificuldades em um duelo com os taitianos. "Quem cair nós vamos enfrentar com nível maior de atenção ou um pouquinho menos, o que é normal. Muitas vezes contra equipes sem reconhecimento como o Taiti isso acontece e pode criar problemas", afirmou.
Também em São Paulo, o secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke, revelou preocupação com o andamento nas obras da Arena da Amazônia, em Manaus que não faz parte das sedes da Copa das Confederações, apenas do Mundial de 2014. "A única cidade que temos comentários negativos, que tem de acelerar, é Manaus", disse. O prazo para entrega dos estádios é dezembro de 2013.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião