• Carregando...

No encontro dos dois piores ataques do campeonato, ficou tudo igual no estádio Orlando Scarpelli, onde Figueirense e Brasiliense empataram neste domingo em 2 a 2. Nesta partida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, Adriano e Michel Bastos marcaram para os donos da casa, enquanto Iranildo e Oséas fizeram para a equipe do Distrito Federal

Com este resultado a equipe catarinense vai 19 pontos, e se prepara para enfrentar o Santos, na Vila Belmiro, no domingo. No mesmo dia, o Jacaré, que tem agora 22 pontos, recebe a Ponte no Serejão.

Jacaré mostra bom toque de bola em FlorianópolisO Brasiliense chegou ao Orlando Scarpelli disposto a acabar com um jejum de sete jogos sem vitória. Assim, o Alvinegro foi pressionado nos minutos iniciais pelos visitantes, que tiveram duas oportunidades de gol desperdiçadas: a primeira com Régis e a segunda com Oséas.

A partir do minuto 15, o Figueirense se organizou em campo e adiantou a marcação, passando a roubar as bolas no meio-campo, com a armação das jogadas com Fernandes e Edmundo. E foi através do Animal que os donos da casa abriram o placar. Aos 27, O veterano jogador deu um passe milimétrico para Adriano marcar o terceiro gol dele no Brasileirão.

Oito minutos depois, num erro de saída de bola do Figueira, Iranildo se livrou de um marcador e chutou colocado dentro do gol. Logo em seguida, numa bela jogada de ataque do Alvinegro, Fernandes tocou de letra para Michel Bastos, que teve apenas o trabalho de empurrar a bola e ampliar para os catarinenses.

Nos dois primeiros minutos do segundo tempo, o Jacaré voltou a perder duas chances de balançar a rede adversária. Num curzamento de Dida, Oséas cabeceou a bola na trave. Em seguida, Alex Oliveira chutou e Cléber tirou em cima da linha.

O Brasiliense controlava o meio de campo com um toque de bola envolvente, mas não conseguia superar a defesa local. Já os donos da casa não repetiram a recuperação da etapa anterior, com seus principais jogadores em campo, Edmundo e Fernandes, mostrando cansaço. Aos 36, depois de uma cobrança de falta de Tiano, que entrou no lugar de Alex Oliveira, a bola tocou no 'montinho artilheiro' e, na seqüência, Édson Bastos bateu roupa. Oséas aproveitou a sobra e igualou o placar, dando ao Jacaré o terceiro empate nas últimas três rodadas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]