Martine Grael, filha do bicampeão olímpico Torben Grael, é campeã Mundial de Vela da Juventude. Ao lado da proeira Kahena Kunze, ela venceu uma regata e obteve dois segundos lugares nesta quinta-feira e garantiu, por antecipação, o título na classe 420.
"Não esperava conquistar o título um dia antes, achei que fosse decidir só amanhã. Treinamos muito para esse Mundial e acho que merecíamos essa vitória", disse Martine que, ao sair da água, comemorou o título com seus pais.
Torben e Andrea Grael, que foram a Búzio torcer pela filha, ficaram emocionados com a conquista da primeira medalha no mundial juvenil.
"Sou pé quente, agora me sinto à vontade para torcer em qualquer regata. Estou orgulhoso, pois ela velejou muito bem, tanto no vento forte como no fraco. É gratificante constatar que a tradição da nossa família na vela continua. Também é importante destacar o excelente trabalho da Kahena na proa e da técnica Martha Rocha", disse Torben, depois de abrir uma garrafa de champanhe para comemorar.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião