O filho do ex-lateral Cafu, capitão do penta e recordista de jogos pela seleção, pode ser o próximo reforço do Atlético. O atacante Wellington Feliciano, 24 anos, postou na tarde de ontem na rede social Instagram uma foto no CT do Caju. "Hoje [ontem] é dia de exame médico. Vamos Atlético!!", escreveu.

CARREGANDO :)

Wellington está em Curi­­tiba desde janeiro fazendo tratamento para uma lesão no joelho. Por recomendação do fisioterapeuta e do próprio Ca­­fu, o atacante passou a fazer o tratamento no Atlético. Entretanto, nem jogador nem o clube afirmam que estão entrando em acordo para que jogue no Furacão. "O CAP possui uma das melhores estruturas do país e tenho certeza de que até novembro estarei apto a voltar a jogar futebol", manifestou Wellington pela mesma mídia social.

Semana passada, Cafu esteve no CT do Caju e conversou com o técnico Doriva, com quem disputou a Copa de 98, na França. Wellington começou na base do Milan, quando o pai jogava no clube italiano. Depois, em 2011, teve passagem pelo Grêmio Osasco, na Terceira Divisão do Paulista.

Publicidade