Nasceu nesta quarta-feira (24) o primeiro filho do atacante do SantosNeymar, na Maternidade São Luiz, na cidade de São Paulo, informou o atleta em sua página na internet.
"É com muita felicidade que venho anunciar o nascimento do meu filho, Davi Lucca na manhã desta quarta-feira, 24 de agosto, no Hospital São Luiz, em São Paulo. São 2,810 kg de pura "ousadia e alegria"!!!!", disse o atacante, de 19 anos, em seu site.
O jogador do Santos, pretendido por vários clubes europeus, publicou uma foto em que aparece segurando o bebê em sua conta no Twitter.
"Agradecemos muito a Deus por esta bênção que é Davi Lucca em nossa vida. A criança e sua mãe passam bem", acrescentou Neymar na mensagem publicada na internet.
O jogador, que estava concentrado com o Santos, que joga nesta quarta-feira à noite contra o Fluminense pelo Campeonato Brasileiro, deixou a concentração para acompanhar a mãe da criança no parto, uma jovem de 17 anos cuja identidade não foi divulgada.
Neymar anunciou em maio que seria pai em um comunicado em que pediu "respeito" à privacidade da mãe e acrescentou que acordou com a família dela dar ao bebê "toda a assistência necessária".
"Confirmo a informação que serei pai neste ano. As duas famílias estão preparadas para nos ajudar e dar ao bebê as melhores condições", anunciou na época o jogador em nota.
Governo se divide sobre avançar com PEC das candidaturas para não gerar desgaste com militares
Defesa de Bolsonaro planeja culpar militares por tentativa de golpe; assista ao Sem Rodeios
Lula avalia contemplar evangélicos em reforma ministerial em busca de apoio para 2026
Dino libera pagamento de emendas parlamentares com ressalvas: “caso a caso”
Deixe sua opinião