O empresário Gabriel Massa (filho do apresentador de tevê Carlos "Ratinho" Massa), divulgou ontem uma nota oficial informando sua saída da empresa Massa Sports, representante do atacante Dagoberto.
Segundo a nota, Gabriel ficou insatisfeito por não concordar com o procedimento de seus sócios na negociação para a renovação do contrato do jogador com o Atlético. Na sua opinião, o acordo deveria ter sido selado porque o clube concordaou com as exigências feitas pelo atleta. A decisão foi tomada de forma definitiva quando Dagoberto anunciou a intenção de encerrar as negociações com o Rubro-Negro.
O texto informa também que Gabriel tomará as medidas necessárias para que o nome Massa Sports, derivado de seu sobrenome, não seja mais utilizado após sua saída da sociedade. O rompimento pode mudar o rumo da negociação de Dagoberto com o Atlético. O jogador chegou a dizer que não pretende renovar seu contrato.
Reação
A decisão de Dagoberto, comunicada em entrevista exclusiva à Gazeta, provocou a ira da torcida atleticana. Facções organizadas publicaram notas acusando o jogador de "traição" e prometeram organizar protestos contra a Massa Sports, a quem acusam de impedir um acordo com o atleta.
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Enquete: você acredita que a censura nas redes sociais vai acabar após a declaração de Zuckerberg?
Maduro sugere uso de tropas do Brasil para “libertação” de Porto Rico
Deixe sua opinião