O zagueiro Emerson ganhou um grande incentivo para fazer uma boa temporada em 2013 pelo Coritiba. Fora dos gramados desde 31 de julho, por causa de uma lesão no pé direito, o jogador comemorou, na quinta-feira, o nascimento do primeiro filho, Tiago, ao fim de uma gravidez de risco da esposa Renata. Hoje o bebê deve receber alta da maternidade e ir para casa com o pai, que já pensa em fazer um gol para homenagear o primogênito. "Estou muito feliz, é inexplicável. Estou curtindo bastante, era um filho muito esperado há três anos."
Em 2009, na primeira tentativa do casal, a criança nasceu prematura, após quatro meses de gestação, e morreu. Em 2010, o segundo bebê também nasceu prematuro, de seis meses, e sobreviveu apenas quatro dias.
Se por um lado a fratura no dedão do pé direito, o afastou dos gramados, por outro, permitiu o zagueiro acompanhar mais de perto a gravidez. "Eu precisava estar perto da minha esposa nessa gestação e jogando não poderia estar tão perto assim. Infelizmente não consegui jogar muito, mas para mim foi um ano muito vitorioso", argumenta.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião