O zagueiro Emerson ganhou um grande incentivo para fazer uma boa temporada em 2013 pelo Coritiba. Fora dos gramados desde 31 de julho, por causa de uma lesão no pé direito, o jogador comemorou, na quinta-feira, o nascimento do primeiro filho, Tiago, ao fim de uma gravidez de risco da esposa Renata. Hoje o bebê deve receber alta da maternidade e ir para casa com o pai, que já pensa em fazer um gol para homenagear o primogênito. "Estou muito feliz, é inexplicável. Estou curtindo bastante, era um filho muito esperado há três anos."

CARREGANDO :)

Em 2009, na primeira tentativa do casal, a criança nasceu prematura, após quatro meses de gestação, e morreu. Em 2010, o segundo bebê também nasceu prematuro, de seis meses, e sobreviveu apenas quatro dias.

Se por um lado a fratura no dedão do pé direito, o afastou dos gramados, por outro, permitiu o zagueiro acompanhar mais de perto a gravidez. "Eu precisava estar perto da minha esposa nessa gestação e jogando não poderia estar tão perto assim. Infelizmente não consegui jogar muito, mas para mim foi um ano muito vitorioso", argumenta.

Publicidade