A equipe Walker anunciou, nesta quarta-feira, a contratação dos seus dois pilotos para a temporada 2008 da Champ Car. Os irmãos Greg e Leo Mansell, filhos do inglês Nigel Mansell, campeão da Fórmula 1 em 1992 e da Fórmula Indy em 1993, foram confirmados na equipe após dois anos competindo na Europa, e de testes bem-sucedidos na equipe durante todo o mês de outubro.
- A decisão de contar com or irmãos Greg e Leo é uma clara intenção de dá-los todas as condições para que tenham uma carreira brilhante, como a do seu pai, no automobilismo americano. O campeonato tem muito a lhes oerecer, e passa a mensagem de que este é o lugar para se pilotar carros de corrida. É um prazer imenso poder contar com o clã dos Mansell. Toda a equipe está ansiosa para trabalhar com os três, e eu acho que teremos uma grande temporada - disse o dono da equipe, Derrick Walker.
Nigel Mansell não está menos empolgado com a estréia dos seus filhos na categoria que o projetou no cenário automobilístico dos EUA.
- É um tremendo desafio este que teremos em 2008. O campeonato será disputado em circuitos tradicionais, que me trarão lembranças muito especiais de quando comecei a disputar esta categoria. É uma oportunidade excepcional para Leo e Greg - disse o eterno "Leão".
O mais novo dos irmãos Mansell, Greg, de 19 anos, concorda com seu pai, e diz como será a temporada.
- Como meu pai disse, é uma aventura sensacional. Ainda me lembro de algumas coisas dos Estados Unidos, mas eu era muito criança quando morei aqui. Os carros exigem muito do piloto, e o teste que realizei foi uma grande experiência para mim, já que a aceleração nas curvas encaixa muito bem com meu estilo. Estou muito ansioso pelo começo da temporada - afirmou.
Reforma tributária eleva imposto de profissionais liberais
Dino dá menos de um dia para Câmara “responder objetivamente” sobre emendas
Sem Rodeios: José Dirceu ganha aval do Supremo Tribunal Federal para salvar governo Lula. Assista
Além do Google, AGU aumenta pressão sobre redes sociais para blindar governo
Deixe sua opinião