A seleção brasileira teve na noite de quinta-feira uma sessão de cinema na Granja Comary. Jogadores e comissão técnica viram o filme "2 Filhos de Francisco", que conta a história da dupla Zezé di Camargo & Luciano. O cantor Zezé Di Camargo esteve em Teresópolis e foi bastante aplaudido.

CARREGANDO :)

Ele foi bastante cumprimentado pelos jogadores e foi a atração após o filme. Tirou fotos, conversou com Zagallo, Parreira... "Eles servem de exemplo para muita gente. É a história de determinação de pessoas que correram atrás de um sonho, e também da importância da família", disse Parreira.

O treinador usou de exemplo a trajetória de Cafu para explicar a semelhança entre a história da dupla sertaneja e a carreira de vários jogadores de futebol. "Em quantas peneiras (testes em escolinhas de futebol) o Cafu foi reprovado e não desistiu?", disse Parreira. Cafu, capitão da seleção brasileira, brincou. "A história da minha vida vai caber em dois DVDs (risos). Fui criado também com muitas dificuldades, em uma família com sete irmãos, em uma casa pequena. O filme me lembrou a história da minha vida", disse Cafu, um dos que mais se emocionaram com o filme.

Publicidade

Além de Zezé di Camargo, o diretor do filme Breno Silveira, o produtor Pedro Buarque e o empresário do cantor, Rommel Marques, também foram até a Granja Comary. Eles ficaram por cerca de duas horas com os jogadores, que presentearam o cantor com uma camisa da seleção brasileira autografada. Zezé di Camargo também ganhou uma camisa para levar para o irmão Luciano, que não foi até Teresópolis devido a um compromisso profissional.