Dois meses e meio depois de estrear pelo West Ham, Carlitos Tevez finalmente teve a alegria de comemorar uma vitória do time londrino tendo estado em campo. Os Hammers receberam neste sábado o Sheffield United e venceram por 1 a 0, em jogo válido pela 14ª rodada do Campeonato Inglês.
O gol do jogo não foi de Tevez. Mullins foi o autor, ao escorar de cabeça após escanteio, ainda na primeira etapa. Além de ter passado em branco, o ex-corintiano foi substituído aos 20 do segundo tempo pelo veterano Teddy Sheringham, de 40 anos. O outro argentino dos Hammers, Mascherano, nem no banco ficou.
Desde a chegada de Carlitos, o West havia disputado 13 partidas e vencido apenas duas, justamente quando o argentino sequer entrou em campo.
Com o resultado, o West Ham soma agora 14 pontos, 20 a menos que o líder Manchester United, que joga neste domingo contra o Chelsea, segundo colocado, no clássico da rodada.
Ainda neste sábado, o Liverpool derrotou o Manchester City por 1 a 0, gol de Gerrard, em chute de fora da área. Os Reds somam agora 21 pontos.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião