Realizado a desde sexta-feira, na Sociedade Hípica Paranaense, o 12º Concurso Nacional de Saltos Indoor de Curitiba contou com mais de 400 conjuntos inscritos e conheceu ontem o seu grande campeão (foto 1). O cavaleiro César Almeida, montando a égua Kauana Laskara Djoter, faturou o primeiro lugar e um prêmio de R$ 30 mil ao zerar o percurso e marcar o melhor tempo da prova, com 49s86. Em segundo lugar ficou Fernando José de Assis Costa, montando Tolille Ahorn, e na terceira posição, Rafael Brazil Conti, com Anastácia Z.
Velocidade em PinhaisO final de semana foi com cinco campeonatos em disputa e muita velocidade no Autódromo Internacional de Curitiba, em Pinhais (foto 2). Na Copa Pinhais de Marcas e Pilotos,o campeão geral e da categoria Marcas A foi o catarinense Marcel Sedano. Na Marcas B, vitória do paranaense Lorenzo Finardi. Na Marcas Sênior, venceu Marcos Ramos, do Paraná. O campeão da terceira etapa do Brasileiro de Marcas foi o catarinense Pierre Sabbagh. Também foram disputadas etapas da Stock 500.Federer iguala-se a Sampras
O suíço Roger Federer venceu ontem o Torneio de Estocolmo, na Suécia e chegou aos 64 troféus, mesmo número do norte-amerericano Peter Sampras (foto 3). É a quarta melhor marca de conquistas na Era Aberta. Na final de ontem, Federer venceu o alemão Florian Mayer por 2 sets a 0 (6/4 e 6/3). Com o resultado, o suíço dá sequência ao bom momento. Na semana passada, Federer foi vice no Masters 1.000 de Xangai, recuperando a segunda posição do ranking. Também ontem, o brasileiro Thomas Belluci, 27º no ranking da ATP, anunciou que João Zwestch não é mais seu técnico. A parceria de dois anos encerrou-se na mesma semana em que Belluci fez críticas a técnicos e ex-tenistas brasileiros.
Noite mexicana no octógonoAs cores da bandeira mexicana tomaram conta da platéia do UFC 121, na madrugada de ontem, em Anaheim, na Califórnia (foto 4). Em uma luta de tirar o fôlego, o lutador de origem latina, Cain Velásquez nocauteou o gigante Brock Lesnar, conquistando o cinturão dos pesos pesados. "Estava pronto porque me preparei para o pior cenário", comentou o novo campeão. Os brasileiros levaram a pior no evento. Tanto o policial do Bope Paulo Thiago, quanto o carioca Gabriel Napão, perderam em decisão unânime dos juízes.
Campeãs na bahia
Juliana e Larissa venceram ontem venceram a etapa de Salvador do Circuito Banco do Brasil e comemoraram do alto do pódio a conquista antecipada do tetracampeonato da dupla, com duas etapas de antecipação (foto 5). No masculino, Thiago e Pedro Cunha venceram a etapa baiana e ampliaram a vantagem na liderança da competição, sobre Márcio e Ricardo.
Lula arranca uma surpreendente concessão dos militares
Polêmicas com Janja vão além do constrangimento e viram problema real para o governo
Cid Gomes vê “acúmulo de poder” no PT do Ceará e sinaliza racha com governador
Lista de indiciados da PF: Bolsonaro e Braga Netto nas mãos de Alexandre de Moraes; acompanhe o Sem Rodeios
Deixe sua opinião