Não existem mais dúvidas na cabeça de Marquinhos Santos. O comandante do Coritiba já definiu as equipes que enfrentam tanto o Londrina quanto o Sousa-PB. A que joga pelo Campeonato Paranaense terá três alterações em relação ao time que perdeu o Atletiba, enquanto a que atua pela Copa do Brasil estará repleta de reservas. A única semelhança entre as duas formações é o esquema tático. O técnico deixou o 4-2-3-1 de lado e vai utilizar o 4-4-2, com três volantes no meio.
No jogo válido pela última rodada do returno do Estadual, Willian e Alex serão poupados. Os dois estão pendurados com dois cartões amarelos e não entrarão em campo para não correrem riscos de ficar de fora do primeiro jogo da final da competição. Escudero também não joga. O zagueiro está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
"Vamos manter o Coritiba forte, independentemente dos atletas que vão entrar em campo. Temos de colocar o que há de melhor, de maneira estratégica", afirmou Marquinhos Santos, sobre o duelo contra o LEC, que pode decidir o rival alviverde na decisão. Se vencer o Tubarão, impede o time do interior de ir à final.
O único jogador do Coxa que vai atuar nos dois jogos será Sérgio Manoel. Mesmo assim, o técnico coxa-branca afirmou que não dá para chamar a equipe de alternativa ou reserva. "Todos que vão enfrentar o Sousa já jogaram como titulares, tiveram sequências de jogos e estão preparados para enfrentar essa decisão na primeira partida da Copa do Brasil", justificou.
Lula arranca uma surpreendente concessão dos militares
Polêmicas com Janja vão além do constrangimento e viram problema real para o governo
Cid Gomes vê “acúmulo de poder” no PT do Ceará e sinaliza racha com governador
Lista de indiciados da PF: Bolsonaro e Braga Netto nas mãos de Alexandre de Moraes; acompanhe o Sem Rodeios
Deixe sua opinião