Não existem mais dúvidas na cabeça de Marquinhos Santos. O comandante do Coritiba já definiu as equipes que enfrentam tanto o Londrina quanto o Sousa-PB. A que joga pelo Campeonato Paranaense terá três alterações em relação ao time que perdeu o Atletiba, enquanto a que atua pela Copa do Brasil estará repleta de reservas. A única semelhança entre as duas formações é o esquema tático. O técnico deixou o 4-2-3-1 de lado e vai utilizar o 4-4-2, com três volantes no meio.
No jogo válido pela última rodada do returno do Estadual, Willian e Alex serão poupados. Os dois estão pendurados com dois cartões amarelos e não entrarão em campo para não correrem riscos de ficar de fora do primeiro jogo da final da competição. Escudero também não joga. O zagueiro está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
"Vamos manter o Coritiba forte, independentemente dos atletas que vão entrar em campo. Temos de colocar o que há de melhor, de maneira estratégica", afirmou Marquinhos Santos, sobre o duelo contra o LEC, que pode decidir o rival alviverde na decisão. Se vencer o Tubarão, impede o time do interior de ir à final.
O único jogador do Coxa que vai atuar nos dois jogos será Sérgio Manoel. Mesmo assim, o técnico coxa-branca afirmou que não dá para chamar a equipe de alternativa ou reserva. "Todos que vão enfrentar o Sousa já jogaram como titulares, tiveram sequências de jogos e estão preparados para enfrentar essa decisão na primeira partida da Copa do Brasil", justificou.
Fim do ano legislativo dispara corrida por votação de urgências na Câmara
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Frases da Semana: “Alexandre de Moraes é um grande parceiro”
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais