Vice-campeã da última edição de Roland Garros, Grand Slam disputado em Paris, a australiana Samantha Stosur foi eliminada logo na estreia do Torneio de Wimbledon, nesta terça-feira (22). Sexta cabeça de chave em Londres, ela foi derrotada pela estoniana Kaia Kanepi, que saiu do torneio qualificatório, por 2 sets a 0, com duplo 6/4.
Essa foi a quarta vez que a tenista da Austrália caiu na estreia em oito participações no Grand Slam inglês disputado em quadras de grama, onde ela nunca conseguiu passar da terceira rodada.
Curiosamente, Stosur foi eliminada um dia depois de a italiana Francesca Schiavone, campeã de Roland Garros ao bater a rival australiana, também cair na primeira rodada em Wimbledon.
Stosur, que acumula 35 vitórias nesta temporada e que chegou ao melhor ranking da sua carreira neste ano, decepcionou em Wimbledon após ter eliminado Serena Williams, líder do ranking mundial, Justine Henin e Jelena Jankovic, ex-líderes, durante a sua campanha em Roland Garros.
Com a vitória sobre Stosur, Kaia Kanepi terá pela frente na segunda rodada a ganhadora do duelo entre a suíça Timea Bacsinszky e a romena Edina Gallovits, que também será encerrado nesta terça-feira.
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Maduro fala em usar tropas do Brasil para “libertar” Porto Rico; assista ao Sem Rodeios
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Enquete: você acredita que a censura nas redes sociais vai acabar após a declaração de Zuckerberg?
Deixe sua opinião