O atacante Finazzi continua inconformado com a derrota do Corinthians por 1 a 0 diante do Náutico, no último domingo, nos Aflitos, em Recife, pelo Campeonato Brasileiro. No desembarque da delegação corintiana, no final da manhã desta segunda-feira, no Aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos, ele criticou o pênalti marcado pelo árbitro paranaense Heber Roberto Lopes.
- Todo mundo está querendo que o Corinthians caia para a Segunda Divisão, pelo menos em termos de arbitragem. Fizeram pressão em Recife e aconteceu o que todos nós já prevíamos. O juiz marcou um pênalti inexistente. Espero que as próximas arbitragens não prejudiquem o nosso time - reclama Finazzi.
O atacante corintiano afirma que Aílton sequer viu o jogador do Náutico dentro da área. A bola estava no alto, quase chegando nas mãos do goleiro Felipe, e houve apenas um encontro involuntário entre os dois atletas.
- Todo mundo me empurra dentro da área. Se for adotado o mesmo critério, em cada jogo eu sofro uns dez pênaltis. Falam que as equipes grandes são favorecidas pelas arbitragens, mas não é isso que está acontecendo com o Corinthians. Tem muita gente torcendo contra, querendo o nosso rebaixamento - afirma Finazzi.
Auditoria no Fies e Prouni expõe inadimplência de 51% e saldo devedor de R$ 109 bilhões
Pacheco deixou engatilhado novo Código Civil um dia antes de fechar mandato
“Guerra” entre Mais Médicos e Médicos pelo Brasil prejudica quase 4 mil profissionais de áreas vulneráveis
Barroso defende despesa do Judiciário e OAB se queixa de restrição a sustentações orais
Deixe sua opinião