O zagueiro do São PauloMiranda continua sendo alvo de sondagens da Fiorentina. Nessa quinta-feira, o diretor-geral e responsável pelas operações de mercado do clube, Pantaleo Corvino, afirmou que o atleta está nos planos. No entanto, os clubes divergem sobre o valor da negociação. A informação é da agência "Ansa".
"O jogador se interessa, mas o que pede o clube paulista está fora de nossas possibilidades", diz.
A "Viola" não estaria disposta a pagar mais do que 8 milhões (R$ 19,2 milhões) pelo zagueiro brasileiro, enquanto o São Paulo exige 15 milhões (R$ 36 milhões).
Quarta colocada no último Campeonato Italiano, a Fiorentina tenta um lugar na fase de grupos da Liga dos Campeões e está a um passo de conseguir a classificação. No jogo de ida, em Florença, pela terceira fase eliminatória, derrotou o Slavia Praga, da República Tcheca, por 2 a 0. O jogo da volta será no próximo dia 27, em Praga, e a equipe italiana pode até perder por um gol de diferença que garante a vaga. A última participação da Fiorentina na Liga foi na temporada 1999/2000.
Miranda está na reta final para voltar
A partir de segunda-feira, o zagueiro estará liberado pelo departamento médico do São Paulo após se recuperar de uma lesão no joelho esquerdo. Miranda se machucou no dia 9 de julho, contra o Náutico, no Estádio dos Aflitos, ao prender o pé em um buraco e torcer o joelho. Ele passou por uma artroscopia e agora está quase pronto para voltar.
Impasse sobre apoio a Lula provoca racha na bancada evangélica
Símbolo da autonomia do BC, Campos Neto se despede com expectativa de aceleração nos juros
Eleição de novo líder divide a bancada evangélica; ouça o podcast
Eleição para juízes na Bolívia deve manter Justiça nas mãos da esquerda, avalia especialista
Deixe sua opinião