Giancarlo Fisichella afirmou que a Renault estaria na mesma situação nesta temporada mesmo se tivesse Fernando Alonso. O espanhol foi bicampeão na equipe francesa e neste ano estréia na McLaren. Para o italiano, os problemas são do carro, que precisa andar cerca de um segundo mais rápido por volta.
- Nosso problema é que necessitamos de mais de um segundo por volta e não existem pilotos capazes de fazer isso. O Fernando é um grande piloto, mas com ele a situação seria a mesma. A Renault estaria igual com Alonso afirma Fisichella, em entrevista à imprensa européia.
Fisichella é o quinto no campeonato, com sete pontos, após ser quinto na Austrália e sexto na Malásia. Heikki Kovalainen, seu companheiro, não pontuou em Melbourne e foi oitavo em Sepang. Neste ano, a Renault é quarta colocada no Mundial de Construtores.
O SporTV transmite os treinos livres do GP do Bahrein nesta sexta-feira, às 4h (horário de Brasília) e às 8h, com narração de Sérgio Maurício e comentários de Lito Cavalcanti. A Rede Globo transmite o treino classificatório no sábado, às 8h, e a corrida, no domingo, às 8h30, com narração de Galvão Bueno, comentários de Reginaldo Leme e Luciano Burti, e reportagens de Carlos Gil.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano