• Carregando...

A GP Masters realiza a segunda etapa de sua primeira temporada neste fim de semana em Silverstone, na Inglaterra. A categoria reúne ex-campeões e ex-pilotos da Fórmula 1 em monopostos idênticos, para assegurar a competitividade das corridas. E o duelo mais esperado é entre Nigel Mansell, o "Leão" e Emerson Fittipaldi, o "Rato".

Além dos ex-campeões, os outros nomes famosos que comporão o grid são: Christian Danner, Eric van de Poele, Eddie Cheever, Derek Warwick, Pierluigi Martini, Jan Lammers, Stefan Johansson, Rene Arnoux, Riccardo Patrese, Patrick Tambay, Andrea de Cesaris, Elizeo Salazar e Hans Joachim Stuck.

Emerson promete deixar os torcedores ingleses desapontados. Ele que a vitória em Silverstone e afirma que não dará chances para Mansell.

- Sinto muito por todos os fãs de Nigel Mansell que virão a Silverstone, mas vou vencê-lo. Sei que isso vai me tornar impopular, por causa do carinho dos ingleses com ele. Mas três corridas será demais. Dei muito trabalho para ele em Kyalami, no ano passado e quase venci a prova. Neste ano, no Qatar, tive problemas elétricos e não pude brigar pela ponta. Mas em Silverstone terei carro para vencer e vou bate-lo, sem dúvidas – provoca.

Já Nigel Mansell prefere não entrar na discussão. Para ele, realizar uma corrida da categoria em um circuito tão tradicional é o mais importante neste fim de semana.

- Silverstone é, certamente, um dos circuitos mais importantes no mundo e correr lá será uma ocasião muito especial. Teremos várias brigas entre os pilotos, mas com muita camaradagem e ética. A rivalidade entre nós lembra as décadas gloriosas de 1980 e 1990. O objetivo principal é a diversão e dar um bom espetáculo para o público. Mas é claro que vou lutar como nunca para vencer, principalmente porque esta corrida será na minha casa – afirma.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]