• Carregando...
 | Rodolfo Bührer / Gazeta do Povo
| Foto: Rodolfo Bührer / Gazeta do Povo

O Flamengo anunciou na noite desta segunda-feira que Caio Júnior não é mais técnico do clube. Houve uma reunião entre o vice-presidente de futebol do clube, Kleber Leite, e o procurador do treinador, João Francisco na sede da empresa do dirigente. No encontro, as duas partes chegaram a um acordo e não haverá cobrança de multa rescisória. O contrato iria até o fim de 2009 e o Rubro-Negro espera decidir o nome do substituto ainda nesta semana.

"Ele está fora. Chegamos a um acordo de rescisão. O Caio Júnior tem proposta do exterior e vai tirar três meses de férias, declarou Kleber Leite.

Caio está em conversas avançadas com Vissel Kobe, do Japão, e decidiu tirar um período de férias. Mais do que a campanha no Campeonato Brasileiro, o que provocou a saída dele foi o desgaste do relacionamento entre as partes.

Na análise da diretoria, o treinador não soube motivar o grupo na reta final e pecou no relacionamento interno e no aproveitamento dos reforços que pediu. Por sua vez, Caio Júnior deixa o Flamengo criticando a falta de estrutura e a superexposição que teve no cargo.

Em 38 jogos à frente do clube, ele teve a seguinte campanha: 18 vitórias, dez empates e dez derrotas. Depois de liderar por dez rodadas, o Rubro-Negro terminou o Brasileirão na quinta posição, com 64 pontos e aproveitamento de 56% dos pontos disputados.

Nesta terça-feira, Kleber Leite e o presidente Marcio Braga agendaram uma reunião para decidir sobre o substituto. A diretoria confirmou o interesse em Carlos Alberto Parreira. A princípio, o técnico seria contratado para o cargo de coordenador.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]