A fase do Flamengo é realmente boa, dentro e fora de campo. Depois de conseguir três vitórias consecutivas, coisa que não acontecia desde dezembro do ano passado, o clube agora anuncia que arrecadou mais de meio milhão de reais com a campanha Craque o Flamengo Faz em Casa.
Com o objetivo de viabilizar recursos para pavimentar uma rua e construir um campo, a campanha rubro-negra superou as expectativas, o que tornou possível a construção de mais um campo. O faturamento líquido do clube foi de R$ 505.157,12 com a venda de pulseiras, camisas e chaveiros.
Com a ajuda de Zico, maior ídolo da história do Flamengo e garoto-propaganda do projeto, foram vendidos, no total, 92.796 pulseiras, 9.573 camisas e 3.000 chaveiros. As informações são do site oficial do clube.
Fim do ano legislativo dispara corrida por votação de urgências na Câmara
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Frases da Semana: “Alexandre de Moraes é um grande parceiro”
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais