A delegação do Flamengo chegou a Curitiba no início da noite desta segunda-feira (12) para enfrentar o Paraná, nesta quarta-feira (14), às 21h45, em partida válida pela terceira rodada do Grupo 5 da Taça Libertadores. Os jogadores e o técnico Ney Franco prometem dar muito trabalho ao Tricolor e vão buscar a vitória, mesmo atuando fora de casa. A meta dos rubro-negros é tomar a dianteira da chave, que tem os paranistas como líderes.
Para armar o Mengão, o treinador aposta nas informações repassadas pelo seu auxiliar, o ex-jogador Andrade, e pelo atacante Leonardo, que atuou no Tricolor na temporada passada. "Já temos informações do Paraná. Nosso auxiliar técnico esteve em Curitiba e já viu um jogo deles. Em cima dessas informações, começamos a armar nossa equipe para este confronto", comentou Franco.
Antes da viagem para Curitiba, o Flamengo realizou um último treinamento no Rio de Janeiro na manhã desta segunda. Durante o coletivo, Ney Franco escalou um time bastante ofensivo, com a entrada Juninho Paulista na vaga de Claiton, que está machucado e é dúvida. Com isso, Renato, Renato Augusto e Juninho formaram a trinca no meio-campo responsável por alimentar o ataque, que deve contar com Souza e Roni.
Na zaga, Franco ainda não definiu se Ronaldo Angelim segue entre os titulares, ou se Moisés terá nova chance. O possível time do Flamengo deverá contar com a seguinte formação: Bruno; Leonardo Moura, Irineu, Ronaldo Angelim, Juan; Paulinho, Renato, Renato Augusto, Juninho Paulista (Claiton); Roni e Souza.
Deixe sua opinião