A diretoria do Flamengo confirmou nesta sexta-feira (23) que finalmente chegou a um acordo e acertou a renovação do contrato do goleiro Felipe, cujo novo vínculo com o clube será de quatro anos. Ao definir a permanência, o jogador de 27 anos chegou a dizer que estava recebendo seu presente de Natal.
A renovação de Felipe já estava se transformando numa pequena novela. O Flamengo queria garantir a permanência do goleiro, que tinha contrato até o final deste ano, mas não conseguia finalizar as negociações. Agora, porém, o clube carioca adquiriu os direitos dele e definiu o novo compromisso.
Com uma passagem marcante de três anos pelo Corinthians, Felipe chegou ao Flamengo no começo de 2011, depois de ficar o segundo semestre de 2010 no Braga, de Portugal. E ele logo conquistou a confiança da torcida flamenguista, sendo decisivo para o time carioca ao longo da temporada.
Agora, depois de definir a permanência de Felipe, a diretoria do Flamengo tem dois casos muito mais complicados para resolver. Um deles envolve o meia Thiago Neves, cujo empréstimo termina agora em dezembro, que pode voltar para o Al Hilal, da Arábia Saudita. E o outro está relacionado com os salários atrasados do astro Ronaldinho Gaúcho, por causa das pendências com a parceira Traffic.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Ataque de Israel em Beirute deixa ao menos 11 mortos; líder do Hezbollah era alvo