• Carregando...

Flamengo e Bahia são os finalistas da 42ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Ambos venceram as semifinais, disputadas neste sábado, e vão se enfrentar na grande final da competição, prevista para acontecer na manhã de terça-feira, no Pacaembu, marcando as comemorações do aniversário da capital paulista.

Assim, o Flamengo volta a disputar uma final da Copa São Paulo 21 anos depois de ter conquistado seu único título. Já o Bahia chega pela primeira vez à decisão do torneio. Enquanto isso, o futebol paulista fica sem ter um finalista, o que não acontecia desde 1996, quando Cruzeiro e América-MG se enfrentaram.

A vaga flamenguista na grande final foi conquistada apenas na decisão por pênaltis, após o empate de 0 a 0 no tempo normal da semifinal contra o Desportivo Brasil (SP), realizada neste sábado, no Estádio Nicolau Alayon, em São Paulo. A vitória do Flamengo foi por 3 a 0, com atuação decisiva do goleiro Cesar.

Na outra semifinal, também neste sábado, no Estádio Prof. Luiz Augusto de Oliveira, em São Carlos, o Bahia derrotou o América-MG por 2 a 1. O primeiro gol do time baiano foi feito por Madson, em cobrança de pênalti. Caleb ainda empatou para a equipe mineira, mas Madson voltou a marcar e garantiu a vitória.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]