Um empate ruim para as duas equipes. Desta forma pode ser definido o 1 a 1 entre Flamengo e Internacional, na noite desta quinta-feira, no estádio Luso-Brasileiro. O Rubro-negro permanece a zona de rebaixamento, com 26 pontos, agora na 19ª posição.
O Colorado perdeu a chance de assumir a liderança isolada da competição e agora, com 41 pontos, fica na terceira colocação. Na próxima rodada, o time carioca enfrentará o Santos, domingo, às 16h, na Vila Belmiro. Já a equipe gaúcha receberá o Figueirense, domingo, no mesmo horário, no estádio Beira-Rio.
Obina desencanta depois de 66 dias
O Flamengo começou o jogo em cima do Inter e logo essa pequena pressão se transformou em gol. Aos 16 minutos, Souza cobrou falta pela direita de ataque. O goleiro Clemer falhou ao tentar cortar e Obina aproveitou para completar de cabeça e abrir o placar. O atacante rubro-negro não marcava desde o dia 3 de julho, na derrota de 3 a 1, para o Atlético-MG, no Mineirão.
Depois do gol o Flamengo recuou e o Inter teve três chances para empatar. Numa delas, aos 24, Diego fez milagre após cabeçada de Fernandão da entrada da pequena área. Explorando os contra-ataques, o Rubro-negro quase ampliou em chute forte de Diego Souza, de fora da área.
No segundo tempo, o Inter conseguiu equilibrar as ações e passou a ter mais o domínio da bola. Numa jogada de Fernandão pelo lado direito de ataque os gaúchos chegaram ao empate. Ele cruzou para área e o zagueiro Wilson desviou, superando o goleiro Diego. O gol de empate não acordou o Flamengo e o Inter não soube aproveitar as chances para virar o placar.
STF terá Bolsonaro, bets, redes sociais, Uber e outros temas na pauta em 2025
Estado é incapaz de resolver hiato da infraestrutura no país
Ser “trad” é a nova “trend”? Celebridades ‘conservadoras’ ganham os holofotes
PCC: corrupção policial por organizações mafiosas é a ponta do iceberg de infiltração no Estado
Deixe sua opinião