Assunção, 22 hOlimpia x Flamengo
O Flamengo passou por um vexame em casa ao permitir um empate após estar vencendo o Olimpia por 3 a 0. Duas semanas depois, o Rubro-Negro volta a pegar os paraguaios na Libertadores, agora em Assunção. Os dois times concorrem diretamente por uma das vagas do Grupo 2 ao mata-mata da competição. Com cinco pontos, o Flamengo é vice-líder, dois atrás do argentino Lanús. Se vencer no Paraguai, o time brasileiro assumirá a ponta da chave. Porém, se perder, será ultrapassado pelo Olimpia, que tem quatro pontos e é o terceiro.
O clima na cidade já estava tenso desde ontem, quando um jornal publicou uma declaração do técnico do Olimpia. De modo agressivo, Gerardo Pelusso afirmou que, para ele, Joel Santana "não existe". Foi uma resposta a uma suposta entrevista do flamenguista em que ele teria dito que o Olimpia empatou no Rio por ter sorte.
Parte da imprensa carioca nega que Joel tenha dito isso. "Não vou entrar nessa picuinha de fala daqui, fala dali", disse Joel. "Não vai adiantar nada. Se ele diz que não me conhece, acho que precisa ler um pouco mais. Isso é fofoca."
No treino de ontem, Joel armou o time com Bottinelli no meio de campo e Ronaldinho e Vagner Love no ataque. O time deverá jogar com três volantes Willians, Muralha e Luiz Antonio , mas o treinador promete que o Flamengo jogará pela vitória. "Será difícil, mas temos confiança. Não adianta chegar aqui e jogar uma partida medrosa e sem encarar o adversário. Não vai adiantar nada."
Acordos com governo e oposição dão favoritismo a Alcolumbre e Motta nas eleições no Congresso
Rússia burla sanções ao petróleo com venda de diesel e Brasil se torna 2º maior cliente
As prioridades para os novos presidentes da Câmara e do Senado
A classe média que Marilena Chauí não odeia: visitamos a Casa Marx, em São Paulo
Deixe sua opinião