Rio de Janeiro - O Flamengo não vai desistir ainda de Kléber. Pelo menos até que o jogador faça seu sétimo jogo pelo Palmeiras pelo Brasileirão. Como foi desfalque na partida da última quinta-feira (30), a esperança flamenguista persiste. O clube está disposto a convencer o Gladiador a trocar São Paulo pelo Rio com uma proposta de R$ 500 mil mensais.
Presente à vitória sobre o Atlético-GO, Kléber disse que não pretende deixar o clube paulista: "Quem responde à proposta do Flamengo é o [presidente Arnaldo] Tirone. Por mim, não saio do Palmeiras".
Para tentar debelar o assédio carioca, os paulistas prometem aumentar o salário de Kléber. "Não passa pela minha cabeça perder o Kléber, ele é um atleta bem remunerado e vamos valorizá-lo da forma que merece", garantiu Tirone.
Além dos vencimentos, o Flamengo diz ter R$ 14 milhões para pagar a multa rescisória do jogador para tirá-lo do Palmeiras. Ninguém no clube se manifesta publicamente sobre o caso e mantém o silêncio como estratégia para não prejudicar o andamento das conversas.