• Carregando...

O Flamengo voltou à sua rotina de fiascos e, na noite desta quarta-feira, foi derrotado pelo Juventude, jogando no Estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador. O placar de 4 a 3 mostrou exatamente o que foi a partida. O Juventude dominou desde o primeiro minuto e o Flamengo mais uma vez provou toda a sua limitação na defesa e também na criação das jogadas ofensivas, apesar da reação tardia.

Com a vitória, os gaúchos chegaram aos 22 pontos e melhoraram na tabela de classificação, chegando ao sétimo lugar. Já o Flamengo permanece na 18ª posição, com os mesmos 12 pontos. Na próxima rodada, o Juventude enfrentará o Figueirense, em Caxias do Sul, enquanto que o rubro-negro pegará o Coritiba, no Couto Pereira.

Tragédia anunciada

O Juventude mandou no jogo desde a saída de bola. O Flamengo estava perdido em campo, errado muitos passes e dando espaço para o adversário criar as jogadas. Não demorou muito para o Juventude abrir o placar. Aos 13, Enilton recebeu lançamento nas costas de Júnior Baiano e tocou na saída do goleiro. Quatro minutos depois, Naldo aproveitou cobrança de escanteio e ampliou para o Juventude. Em desvantagem no placar, Celso Roth tirou o zagueiro Rodrigo e colocou Fellype Gabriel. Logo em seguida, Leonardo Moura foi expulso e piorou a situação rubro-negra. Mesmo com um menos, o Flamengo chegou ao primeiro gol. Obina fez grande jogada pela esquerda e cruzou na cabeça de Júnior Baiano, que marcou.

No segundo tempo, o Flamengo voltou a falhar na defesa e sofreu mais dois gols: aos 3, Renato perdeu a bola na entrada da área e Enilton aproveitou para marcar. Aos 16, Túlio passou facilmente por três marcadores e chutou no canto. Quando a torcida estendia a faixa com os dizeres "Fora Celso Roth", Júnior Baiano marcou o segundo gol, de cabeça, aos 31, que foi muito vaiado. Três minutos depois, Fabiano Oliveira marcou o terceiro e a empolgação tomou conta da equipe em campo. Sem técnica alguma, o Flamengo buscou o empate, mas não conseguiu.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]